Serra da Moeda - MG

O Blog

O objetivo do Blog é simplesmente escrever, não estou almejando ser lida, nem seguida, nem acessada várias vezes. Simplesmente quero escrever. E que todos que passarem por aqui levem sempre uma "coisinha" boa, uma idéia, uma dica, uma frase, uma imagem, ou uma palavra apenas...

Gostaria de lembrar que um blog é uma opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Miami - Dicas - 3º Dia

DIA

Acordamos cedo (pra variar) e com a agenda montada, saímos rumo aos nossos destinos... Tomamos café em uma padaria perto do hotel, essa padaria fica em um lobby de um prédio, uma espécie de galeria, subimos alguns andares e fomos pegar o Metromover, que também tem uma estação nesse prédio. Abaixo a foto do prédio.

O Metromover é gratuito e mesmo que você não queira pegá-lo para ir a lugar algum, dê pelo menos uma voltinha e veja Miami por um outro ângulo...


Nós o pegamos para ir ao Bayfront Park, o dia estava lindo e as fotos ficaram ótimas.



Depois desse passeio voltamos ao hotel, pegamos o carro e seguimos para Fort Lauderdale.


Seguimos direto para o Hotel Ocean Manor Beach, eles têm um bar no Hotel, o Bamboo Beach, que fica de frente para a praia, foi o mais próximo que conseguimos chegar dos quiosques brasileiros... Da para você beber (não na areia) e se molhar um pouco nas duchas ou no mar... (não é nada demais pra nós brasileiros, mas para o padrão Miami é bom).


Passeamos um pouco de carro por Fort Lauderdale, fomos em um bairro bem chique, o bairro é composto por canais e como conseqüência, todas as casas têm lanchas... Vale a pena passear por ali e ter a certeza que tem gente com muuuuuuuito dinheiro (e você com pouco)... A cidade é conhecida como a Luxuosa Veneza Americana.


Depois de passearmos de carro, fomos para a orla e escolhemos um restaurante de frutos de mar para almoçarmos... Encontramos um bem legal, com mesas na calçada e de frente para um mar ma-ra-vi-lho-so!


Bom, depois do almoço era hora de irmos para a tão famosa Miami Beach, fomos direto para a Little Havana (uma rua), é um pedaço da América Latina (Cuba), realmente dentro de Miami, o lugar destoa de tudo que você verá em Miami, mas é histórico e acho que vale a visita... As pessoas só falam em espanhol... (Ouvi falar que não é bom ir à noite). De lá seguimos para a Lincoln Road, (uma rua fechada para carros), passeamos pela rua inteira, entramos em algumas lojas (entrei) e alguns dinheirinhos foram embora...


Fiquei fascinada com a loja do Romero Britto, (um pintor brasileiro que faz o maior sucesso em Miami, e até que agora, ele também já faz sucesso no Brasil), tentei comprar uma gravura, mas a que eu queria, eles não tinham...


Fomos ao Memorial do Holocausto, tiramos umas fotos e continuamos passeando pelas redondezas...

Jantamos na Lincoln Road, em um restaurante ao ar livre, o nome é Maya e depois tomamos um sorvete na Ghirardelli, ótimo!!!


Fomos conhecer a Ocean Drive, a rua é linda a noite, os prédios são em Art Decó e com luzes iluminando as fachadas, se estiver com uma máquina boa, as fotos ficam lindas! E a noite a rua fica muito movimentada, cheia de balada e restaurantes, mas é um daqueles locais “pegaturistas”.


De qualquer forma, tem que dar uma passadinha por lá (a noite e de dia)!

Bjim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário