Serra da Moeda - MG

O Blog

O objetivo do Blog é simplesmente escrever, não estou almejando ser lida, nem seguida, nem acessada várias vezes. Simplesmente quero escrever. E que todos que passarem por aqui levem sempre uma "coisinha" boa, uma idéia, uma dica, uma frase, uma imagem, ou uma palavra apenas...

Gostaria de lembrar que um blog é uma opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

sábado, 9 de abril de 2016

Um ano novo pela frente!!!

Como já está virando tradição, costumo agradecer as felicitações de aniversário com um texto, e neste ano, não será diferente. (Quer ler os anteriores? Clique aqui e aqui).

Devo admitir que fiquei muito na dúvida do que escrever, pensei até em escrever sobre a falta de respeito e empatia que as pessoas estão tendo com as outras. Pois estou realmente assustada com o que ando lendo sobre política, ou sobre preconceitos, sejam raciais, sexuais ou sociais... Mas isso não tem nada que ver com aniversário e todo mundo já está cansado de tudo isso, eu, pelo menos, estou.

Foi quando vi uma frase que serviu de inspiração: “Daqui a um ano, você vai desejar ter começado hoje”!

E essa é a minha mensagem para vocês, quer fazer algo, comece hoje! Seja a aprender um novo idioma, ou a tocar um instrumento musical, começar um curso, dar início a uma vida mais saudável... Enfim, comece hoje e daqui a um ano, tenho certeza que você estará orgulhoso.

Quer fazer a viagem dos sonhos daqui a um ano? Comece a se planejar hoje, guarde dinheiro (faça um planejamento de quanto você precisa guardar por mês), leia sobre o destino, sobre a cultura do lugar, a culinária... Uma das coisas boas de se viajar é o preparativo para viagem!

Quer rever amigos que mesmo estando longe, você sabe que são amigos? Procure-os hoje, essa é uma bela função das redes sociais, seja Facebook, Instagram, LinkedIn ou outras...

Quando olhamos para a frente, um ano parece muito tempo, mas quando olhamos para trás, percebemos que ele passa voando...

Eu por exemplo, pretendo aprender um novo idioma e a tocar algum instrumento musical... Daqui um ano, dou notícias para vocês... Aliás, esses dois objetivos estão dentro de um projeto maior.

A maioria de vocês sabe que estou completando 38 outonos e que os 40 já estão aí, batendo na porta. Depois de ver muita gente fazendo aquelas listas de coisas para se fazer antes de morrer, decidi também fazer uma, mas ela se chama “40 antes dos 40”. São 40 coisas para se fazer antes de fazer 40 anos, mas isso é assunto para um outro post. Que logo estará aqui no blog.

Muito obrigada família e amigos (de perto, de longe e virtuais), pelas mensagens lindas, carinhosas e os desejos de paz, amor, saúde, alegrias e sucesso... Que tudo que me desejaram, volte para vocês.

Vocês fizeram o meu dia mais feliz!!!

Mas me contem aí, e vocês? O que querem ter feito daqui a um ano?


Foto: @simonecmedeiros


Bjim!

Um comentário:

  1. Primeiramente quero registrar minha admiração por seu ponto de vista, sensibilidade, criatividade, por seu pensamento holístico e sensato e, especialmente, por sua capacidade de se reinventar e de nos convidar as pessoas a irem pelo mesmo caminho. 40 coisas antes dos 40? Não consigo. Mas quero ler o seu post. Já estou viajando nessa expectativa. Bj e Luz.

    ResponderExcluir