Serra da Moeda - MG

O Blog

O objetivo do Blog é simplesmente escrever, não estou almejando ser lida, nem seguida, nem acessada várias vezes. Simplesmente quero escrever. E que todos que passarem por aqui levem sempre uma "coisinha" boa, uma idéia, uma dica, uma frase, uma imagem, ou uma palavra apenas...

Gostaria de lembrar que um blog é uma opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O começo...

Há alguns meses pensava em criar um blog, mas ao mesmo tempo me perguntava o porquê ou para quê. Duas coisas me ajudaram a decidir. Primeiro, o filme Julie & Julia e segundo, quando li que um blog é um diário pessoal. Pronto, tive a resposta que procurava, um diário pessoal. Aqui posso escrever minhas alegrias, tristezas, dúvidas, certezas, dar dicas (de qualquer assunto, desde que me interessem e eu tenha algum conhecimento), receber dicas. Falar sobre filmes, livros, músicas, viagens, comidas, bebidas, moda...
Gostaria de lembrar que um blog é um opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

Bjim!

3 comentários:

  1. Oi Si. Boa Sorte na sua nova empreitada. Estarei sempre por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Te achei Simone!!! Agora vou te incluir nas minhas leituras diarias!!! Foi um prazer te conhecer!!! bjao

    ResponderExcluir
  3. Ei Simone!

    Achei que o primeiro post era de 23/09 e postei lá como fosse. Mas valeu!

    Sugestão: coloque mais post em sua página. O pessoal tem preguiça de clicar, esqueceu? Quanto menos ckicks mais pessoas acessarão mais posts.

    Abc

    ResponderExcluir