Serra da Moeda - MG

O Blog

O objetivo do Blog é simplesmente escrever, não estou almejando ser lida, nem seguida, nem acessada várias vezes. Simplesmente quero escrever. E que todos que passarem por aqui levem sempre uma "coisinha" boa, uma idéia, uma dica, uma frase, uma imagem, ou uma palavra apenas...

Gostaria de lembrar que um blog é uma opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Frases, ditados e pensamentos!!!

Gosto muito de ler e estou sempre marcando frases, pensamentos, idéias que acho interessante. Desde meus 15 anos, minhas agendas estão cheias delas.

Vou escrevendo aqui nesse post a medida que forem aparecendo em minhas leituras.

Vou começar com a máxima de minha vida:

"É melhor ser feliz que ter razão"! (Não sei o autor)

"Sou composta por urgências:
minhas alegrias são intensas;
minhas tristezas absolutas.
Me entupo de ausências,
me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito,
eu só vivo nos extremos". (Clarice Lispector)

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.
Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro". (Clarice Lispector)

"Enólogo é o cara que diante do vinho toma decisões, e enófilo é aquele que diante das decisões toma vinho". (Luiz Groff)

Bjim!

Um comentário:

  1. Querida Simone,

    muito bom que vai blogar e assim compartilhar sua sensibilidade e idéias com todos.

    Parabéns pela iniciativa e já está nos meus favoritos.

    Para começar o primeiro post está a sua cara, quer dizer a sua cabeça, ou melhor o seu grande coração.

    Abração e vamos te seguindo de perto!

    ResponderExcluir