Serra da Moeda - MG

O Blog

O objetivo do Blog é simplesmente escrever, não estou almejando ser lida, nem seguida, nem acessada várias vezes. Simplesmente quero escrever. E que todos que passarem por aqui levem sempre uma "coisinha" boa, uma idéia, uma dica, uma frase, uma imagem, ou uma palavra apenas...

Gostaria de lembrar que um blog é uma opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Campos do Jordão – Parte 3

Restaurantes e Comidinhas
Campos do Jordão tem muita opção de restaurantes e é difícil escolher. Depende do gosto da pessoa, se os turistas almoçam e jantam, eles conseguem conhecer mais restaurantes (não é o nosso caso). Vou citar abaixo apenas os restaurantes que fomos.
Cervejaria Baden Baden
Na parte 1 já falei da cervejaria. Não deixem de ir e comprar algumas garrafas para presentes. Principalmente de tiver amigos beberrões.
Restaurante Gato Gordo e Beto Perroy
O Gato Gordo e o Beto Perroy ficam um do lado do outro. Para economizarmos tempo, já que queríamos ir aos dois, bebemos e comemos uns tira-gostos no Gato Gordo e jantamos no Beto Perroy. Eles ficam um pouco afastados do centro da Vila Capivari, precisa ir de carro.

Deixamos para jantar no Beto Perroy porque eles têm um churrasco no fogo de chão que é uma delícia e o esquema de rodízio.


Restaurante Krokodillo
Como não poderia faltar em cidade fria, claro que reservamos uma noite para um rodízio de Fondue, que foi no Krokodillo. Ele não foi nossa primeira opção, mas como não tínhamos reserva em nenhum outro, ele estava com a fila de espera menor. Mas a Fondue estava ótima.

Country House
Mais conhecido como Costela no Bafo. Nem preciso dizer qual o carro chefe do restaurante, né?

Baronesa Von Leithner
É um landscape, café, empório vintage e bistrô. Um lugar para tomar um café da manhã daqueles e esquecer um pouco da vida. As frutas, hortaliças e geleias são produzidas aqui mesmo.

Se não der para vir de manhã, venham tomar um café da tarde.

Daqui dá para avistarmos as Pedras do Baú e do Bauzinho. Agora sim, entendi os nomes das pedras, de longe elas parecem baús. Vou recortar uma foto para que vocês vejam.

Os proprietários pretendem colocar hospedagem na fazenda no futuro. O que será ótimo, pois o lugar é muito agradável.
Lembrem-se: Façam reservas, principalmente para os jantares.
No mais, vou ficando por aqui. Espero que as dicas dêem para ajudar um pouquinho.
Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário