Serra da Moeda - MG

O Blog

O objetivo do Blog é simplesmente escrever, não estou almejando ser lida, nem seguida, nem acessada várias vezes. Simplesmente quero escrever. E que todos que passarem por aqui levem sempre uma "coisinha" boa, uma idéia, uma dica, uma frase, uma imagem, ou uma palavra apenas...

Gostaria de lembrar que um blog é uma opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cancún, inté!!!

Tínhamos muitos lugares que queríamos conhecer, mas infelizmente o tempo estava acabando... Na região de Cancún há três parques: O X Caret, o X Plor e o Xel-Há. Então decidimos que iríamos a um parque.



Depois de analisarmos os folders de cada um, decidimos ir para o X Plor. O X Caret é o mais famoso, e também o mais antigo, mas preferimos o X Plor, ele nos pareceu mais adventure.



Existem quatro brinquedos no parque e pelo menos duas variáveis de cada um. Nadar em um rio subterrâneo, pilotar um veículo anfíbio, tirolesas e andar de jangada em um rio, remando com as próprias mãos. Bem bacana o parque, muitas grutas e cavernas são naturais, uma beleza emocionante.

Todas as informações e detalhes no site: http://www.xplor.travel/ 



O ingresso é all inclusive e o buffet do parque é muito bom, dá para recarregar as energias tranquilamente.



Cancún consegue agradar a gregos e troianos. Se você quer sossego, tem. Se você quer balada, tem também. Se quer um mix, ficou mais fácil.




Na parte da ferveção, me senti em Miami... Tem Hard Rock Café, Planet Hollywood, Hooters, Bubba Gump... E o Congo Bongo, que se você se lembra (os mais novos não conseguirão), é a casa de shows onde foi gravado O Máscara. E mais um monte de baladas...

Infelizmente nosso tempo foi pouco para o que a cidade oferece, queríamos ter conhecido Cozumel, Isla Mujeres, o museu áquatico, ter feito mergulho, andado de jet ski, mas valeu a pena. E ainda temos um monte de motivos para voltarmos a Cancún!


Bjim!

2 comentários:

  1. UAUUU ADOREI AS FOTOS...VOU P CANCUN EM NOVEMBRO...VOU SEGUIR SEU BLOG, ME SEGUE TB? VOU POSTAR SOBRE VIAGENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Obrigada pelo elogio, espero que sua viagem seja ótima. Eu amei Cancún... Já dei uma olhadinha no seu blog, sucesso na empreitada, vc vai ver que é como ter um filho.

      Excluir