Serra da Moeda - MG

O Blog

O objetivo do Blog é simplesmente escrever, não estou almejando ser lida, nem seguida, nem acessada várias vezes. Simplesmente quero escrever. E que todos que passarem por aqui levem sempre uma "coisinha" boa, uma idéia, uma dica, uma frase, uma imagem, ou uma palavra apenas...

Gostaria de lembrar que um blog é uma opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Quer conhecer os botecos de raiz de BH? Venha Botecar!

"Dizem que Belo Horizonte é um ovo. Pode até ser. Mas se for mesmo, não é ovo pochê, não. É aquele ovo frito com a gema escorrendo que a gente coloca por cima do tropeiro, sabe?

Silvio's Bar - Mineirão

Porque BH não é a capital do prato metido a besta, nem do salgadinho empacotado. É a capital do boteco, meu amigo. Aqui tem uma esquina a cada bar. E lá dentro, o chefe é o garçom. Aliás, é o único chefe que também é amigo.

Aqui, copo vazio não para em pé e cerveja parada dá dengue. Halterocopismo é esporte olímpico."

Bar do Zezé - Largada da Copa

Infelizmente os parágrafos acima não são de minha autoria, mas estou aqui para compartilhar uma notícia com vocês, (um pouco atrasada)! Está acontecendo em BH, até o dia 30/04, o Botecar, o Verdadeiro Festival do Boteco de Raiz.

Agosto Butiquim - Merenda de Matuto

No Botecar você encontra tanto os botecos mais famosos de BH, quanto botecos que ainda não são conhecidos dos botequeiros. São 55 botecos participantes, inclusive os maiores ganhadores dos últimos festivais de botecos. 

Você deve estar se perguntando: Uai, e o Comida di buteco? Ele também está acontecendo, agora, em abril. Ou seja, você tem opção de participar dos dois eventos. 

Bar da Ana - Hexa Suado

E uma notícia que é tudo de bom: O Botecar vai ter o Carona Botecar, trata-se de um ônibus que irá fazer a rota dos botecos. O ônibus é gratuito, basta apresentar os guias que você pode conseguir nos botecos participantes. Que tudo!!!

Está esperando o quê para botecar e eleger seu boteco preferido? 


Para conhecer mais sobre o evento e os botecos participantes, acesse o site.


Vamos botecar?

Adega & Churrasco - Show de Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário