Serra da Moeda - MG

O Blog

O objetivo do Blog é simplesmente escrever, não estou almejando ser lida, nem seguida, nem acessada várias vezes. Simplesmente quero escrever. E que todos que passarem por aqui levem sempre uma "coisinha" boa, uma idéia, uma dica, uma frase, uma imagem, ou uma palavra apenas...

Gostaria de lembrar que um blog é uma opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Sabores de BH - Doces de Portugal, a doçura de Portugal ao nosso alcance!

Vou iniciar no Blog uma série chamada Sabores, trata-se de uma série de indicações de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias... Enfim, lugares que conheço ou conheci e que acho interessantes. Não é propaganda, como vocês podem ver o blog não tem nenhum tipo de patrocínio. São lugares que me chamaram a atenção por alguma característica, seja o preço justo, decoração, boa comida, bom atendimento ou tudo junto!


A série será dividida de acordo com a localização dos lugares. Em Belo Horizonte e região entrará dentro da denominação: Sabores de BH. Ainda terão: Sabores de Minas, Sabores do Brasil e Sabores do Mundo.


Pra inaugurar a série e ao mesmo tempo homenagear Portugal, já que acabei de postar a viagem para lá, o lugar escolhido foi Doces de Portugal.




Quer matar a saudade dos doces de Portugal, lá é o seu lugar. Não conhece Portugal, mas gostaria de conhecer seus doces, lá também é o seu lugar. É uma espécie de confeitaria, um ótimo lugar para fazer um lanchinho ou comer uma sobremesa!


Lá você encontra os famosos Pastéis de Nata (Pastéis de Belém), os Travesseiros e as Queijadas de Sintra, Quindim, Camafeu, Toucinho do Céu, Encharcada, Alcaide, Papo de Anjo, Don Rodrigos, Jesuíta e muitos outros doces.



Cada um mais saboroso que o outro! Uma ótima opção de presente para as formigas doceiras!!!!


Você pode encontrar a loja Doces de Portugal em dois endereços:

Rua Santa Rita Durão, 949 - Savassi
Tel: 31 3261-5772

Rua Antônio de Albuquerque, 862 - Savassi
Tel: 31 3344-5808

http://www.docesdeportugal.com.br/

Bjim e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário