Serra da Moeda - MG

O Blog

O objetivo do Blog é simplesmente escrever, não estou almejando ser lida, nem seguida, nem acessada várias vezes. Simplesmente quero escrever. E que todos que passarem por aqui levem sempre uma "coisinha" boa, uma idéia, uma dica, uma frase, uma imagem, ou uma palavra apenas...

Gostaria de lembrar que um blog é uma opinião pessoal, um ponto de vista. Sei que nem sempre agradarei a todos, mas com certeza, a intenção sempre será a melhor possível!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Miami - Dicas - 4º Dia

4º DIA

Depois de algum tempo, estou de volta, e espero que eu não fique mais tanto tempo sem postar...

Mas indo ao que interessa, o post. Nosso último dia em Miami foi dedicado às compras (ninguém é de ferro, né?).

Acordamos cedo, tomamos café na mesma padaria de sempre, perto do hotel e seguimos para alguns passeios durante amanhã. Fomos a Miami Beach novamente, pois queríamos ver a praia durante o dia.


Claro que não resisti e tive que entrar um pouquinho, mas a falta de infraestrutura nas praias (leia-se quiosques), desanima qualquer um de ficar ali, a não ser que você seja uma daquelas pessoas que adoram “fritar” no sol, não é o nosso caso.


Caminhamos um pouco pelas Collins Ave. e a Washington Ave., há muitas lojas boas por lá e algumas tem os preços bem salgados.


Passeamos um pouquinho pela Ocean Drive, vimos algumas vitrines e depois sentamos em um restaurante com mesas ao ar livre (não me lembro o nome) e tomamos algo para refrescar, estava um calor daqueles...


Depois desse pit stop, fomos para o Sawgrass Mills. O Sawgrass é um shopping e tem muitas lojas outlets. Reservem bastante tempo para ele, (se forem dispostos a fazer compras, é claro). No balcão de informações, eles dão um livro de descontos, pegue-o, pois existem promoções ótimas, você também consegue cupons de descontos no site. Nesse shopping tem uma loja de eletrônicos, muito grande e muito boa para compras, a Brandsmart USA!

12801 West Sunrise Blvd
Sunrise, Fort Laudardale - FL 33323
Tel: (954) 846-2300/2350

Depois de algumas idas e vindas até o carro para guardar sacolas, seguimos para o Bayside Market (comprei algumas coisinhas lá também). De lá fomos jantar no 8 Oz Burguer Bar, famoso pelos hambúrgueres “gigantes” (pelo menos para mim).

Existe um outro shopping em Miami, mas não deu tempo de irmos, ouvi falar que é muito bom também, o Dolphin Mall. Mas como tínhamos tempo para irmos em um só, escolhemos o Sawgrass que é maior (350 lojas). Dica para mulheres que queiram comprar coisas para enxoval, a Bed, Bath & Beyond e a Super Target são ótimas para essas compras, comprei jogos de lençol de 600 e 800 fios, su-per-ba-ra-tos!


11401 Northwest 12th Street
 Miami - FL 33172
Tel: (305) 365-7446

Espero que as dicas possam ajudá-los um pouquinho! Ai, ai, ai, agora que acabei de escrever sobre a viagem deu até uma vontade de ir pra Miami de novo!!!


Bjim!

2 comentários:

  1. Simone,

    ficaram muito boas as fotos.

    Precisa escrever mais no Blog.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ei Pery!

    A maioria das fotos são do Vi, e nós dois tivemos um bom professor!

    Abs.

    ResponderExcluir